©2019 by Dra. Paula Teixeira Mindful Eating e Autocompaixão.
Entrega Imediata

Workshop Teórico-Prático de Autocompaixão

ATENÇÃO O BOTÃO DE COMPRA ESTÁ NO FINAL DA PÁGINA

 

Nesse workshop vivencial vamos entender porque nos motivar com autocompaixão é superior a nós motivar com força, foco e fé e ainda descobrir os caminhos para fazer isso! 

 

Porque desenvolver mais compaixão por você mesmo


Estudos recentes confirmam a sabedoria que há muito JÁ SABE: desenvolver mais compaixão por si mesmo tornará você mais capaz de viver com saúde mental e física e ser mais bem-sucedido em alcançar seus objetivos em ter uma vida que valha a pena ser vivida.

 

Quaisquer que sejam suas crenças, aprender a ser mais amigo de si mesmo é um dos benefícios da autocompaixão e dos métodos para alcançá-los. 

 

Chegou a hora de parar de viver miseravelmente infeliz enquanto busca seus objetivos. O caminho é a maior parte da sua jornada de vida, se você perder a oportunidade de conseguir viver em plenitude seus caminhos, tanto as partes boas como as ruins, aprendendo a lidar com o sofrimento, provavelmente você não terá recursos para chegar até a linha de chegada e olhar para traz sentindo que tudo veleu a pena. 


Benefícios de ter um treinamento em autocompaixão: 
1. Experimentar um maior senso de coerencia com a vida. Autocompaixão significa tratar-se bem. Você pode se sentir melhor quando troca a conversa interna negativa e se torna um amigo melhor para si mesmo.

 

2. Realizar seus objetivos com menos sofrimento. Não há necessidade de se criticar para mudar hábitos. Aceite seus altos e baixos e concentre-se nos planos de ação que são realistas para você. Se você comer algo que pense ser proibido, isso não quer dizer nada sobre você e sua moral, se motive com gentileza a comer também alimentos in natura na próxima refeição. Se você perdeu uma oportunidade de emprego, quem nunca? Reforce seu currículo para estar pronto para a próxima entrevista.


3. Tornar-se mais resiliente. Aceite que a vida é cheia de altos e baixos; aprenderemos a saborear o doce e o amargo da vida. Você se recupera mais rapidamente quando perceber que desafios e contratempos são tão inevitáveis ​​quanto dias chuvosos.


4. Sentir-se mais motivado. Quando você aprender a ser gentil e aceitar a si mesmo, você se sentirá mais comprometido em fazer investimentos em você mesmo. Dar a si mesmo a liberdade de cometer erros reduz a ansiedade que impede você de tentar coisas novas.

 

Vamos juntas nessa jornada? Espero vocês!

 

Dra. Paula

 

 

* Vamos ainda, neste workshop, falar sobre o programa com Curriculo Oficial do Protocolo Mindful Self Compassion Criado por Chris Germer e Kristin Neff. O programa de 8 semanas de MSC é pré requisito para a formação de professores 

* Não habilita para dar grupos de MSC

* Fonte: https://self-compassion.org/the-program/

 

  • INFORMAÇÕES DO PROGRAMA

    Programa Presencial 

    Local: R. Borges Lagoa, 564 - Vila Clementino, São Paulo - SP, 04038-001

    Horário: 9h as 12h

    Datas: dia 27 de Julho

  • POLÍTICA DE RETORNO E REEMBOLSO

    30 DIAS ANTES DO PROGRAMA

     

  • MAIS INFORMAÇÕES

    (11) 974867189

R$ 180,00 Preço normal
R$ 120,00Preço promocional